quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sneakers!!

Hi Swaggers,

        o termo 'Sneaker' vem sendo usado no Brasil para se referir a aquele tênis com salto por dentro, mas na verdade ele significa tênis *tênis mesmo querida, não tênis com salto*.
   No começo eu queria um sneaker de todo o jeito, minhas divas usavam. Nicki, Bey... eu queria sim, até qualquer menina usar ele porque tava vendendo muito. *me chame de hipster, bate na cara, mas é a verdade*.

 Aqui eu vou mostrar como é fácil deixar de lado o tênis de academia e para de se matar pra andar de salto toda vez que sair de casa!!

  Muito usado por garotos, mais porfavor, elas usam também!! São lindos, usados por Rihanna, Rita Ora, Cher Lloyd, Ciara, Miley e muitas outras, em combinações legais e as vezes que as meninas tem medo de fazer *como a temida saia com tênis*.

                                                                     1- Vans


2- Air Jordan

 


3- Converse



Um comentário:

  1. Gostei do post!!!Curto tênis de vários estilos,acho lindo usar tênis com shortinhos:-)
    Bye!!!até o próximo post...

    ResponderExcluir